quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sizzlin Sisters 05

CAPA


   
       


PREVIEW


   

       


Autor:  Art Wetherell
Cor: P&B
Idioma: Português
Tradução: Victor2K
Páginas:  21
Tamanho do Arquivo: 1.9MB
SINOPSE
O quinto e derradeiro volume da história das peitudas lésbicas de Art Wetherell. Pra mim, a mais 'fraca' das histórias (no sentido de que poderia ter um 'algo a mais' no roteiro), mas ainda assim uma história que encerra com chave de platina dupla esse segmento.
A história mostra uma bedel (ou sei lá qual o cargo que ela ocupa) de escola que pega duas alunas fazendo o que não devem, mas na hora de capturá-las, decide mostrar para elas quem é que manda.
Mas na hora de voltar para casa, acaba pegando a sobrinha da dona da pensão 'dedilhando o violão' e resolveu mostrar como se faz...
DOWNLOAD
  

4 comentários:

  1. Concordo com você. Dos cinco eu achei esse o episódio mais fraco. Até os traços parecem ter sido feitos de uma forma apressada. De qualquer maneira, nunca tive tanto gosto de ler uma história de lésbicas como nessa série. Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ver só fez pra cumprir contrato ou depois de tanta putaria, faltou ideia, mas ainda assim tá muito boa

      Excluir

O autor tem o critério de excluir ou não mensagens que não sejam pertinentes ao blog, seu conteúdo ou relacionados. Mensagens ofensivas de qualquer natureza serão imediatamente removidas, com o usuário podendo ser banido de postar comentários caso seja necessário