quinta-feira, 16 de maio de 2013

Spanish Fly 04

CAPA


   
       
PREVIEW


   

       


Autor:  Luis Tobalina
Cor: P&B
Idioma: Português
Tradução:  Victor2K/Tapanapeteca
Páginas: 24
Tamanho do Arquivo: 5.51MB
 
SINOPSE
Enquanto o tal do Tececê continua a me apoquentar, vou arranjando um tempinho pra postar o que dá por aqui, e hoje posto a quarta parte do Spanish Fly, um dos volumes da série que eu ajudei a traduzir.
Ao contrário do volume anterior, esse daqui é um pouco maior em número de páginas e tem mais histórias, sempre com sexo pra caramba e um final que talvez não seja o que muitos esperam de ver em uma HQ erótica.
Pelo bem, pelo mal ou tanto faz, aproveitem esse trabalho... quem sabe vem mais por aí
 
DOWNLOAD
Mega 
Mediafire    

4 comentários:

  1. Victor, meu brother... depois de muito tempo afastado das HQs, to pensando em retomar.
    Estou com o volume 5 do Spanish Fly meio traduzido.
    Vou terminar e te envio um link pra você upar nos servidores que forem do teu agrado. Vejo que tá usando Mega e Mediafire; eu tenho usado o Uploaded.
    OK pra você retomar a velha parceria?
    Abraço,
    Tapanapeteca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!
      Ótimo! Vamos retomá-la!

      Seu retorno será muito bem esperado por aqui. Vc faz falta!

      Espero que seja o retorno total pra vc e pra mim. Tenho coisas pra traduzir, mas falta tempo e 'vontade'.

      Torcendo pelo seu retorno!

      Até

      Excluir
  2. Oi,parceiro!
    Demorou um pouco, mas acabei o capítulo 5 do Spanish Fly. Segue o link do Uploaded, se quiser publique em outros servidores:
    http://uploaded.net/file/ruqarrbm
    Abraçp,
    Tapa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma baixada e ver como é que é e irei postar!

      Valeu cara! Contribua sempre!

      Excluir

O autor tem o critério de excluir ou não mensagens que não sejam pertinentes ao blog, seu conteúdo ou relacionados. Mensagens ofensivas de qualquer natureza serão imediatamente removidas, com o usuário podendo ser banido de postar comentários caso seja necessário