quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

As Noites Sádicas de Stella

CAPA

   
       


PREVIEW

   

       


Autor:  Foxer (Loic Groizier)
Cor: P&B
Idioma: Português
Tradução:  Janjão
Páginas: 46
Tamanho do Arquivo: 25.4MB
 
SINOPSE
2014 chegou e este blog precisa trabalhar. E com uma tradução que vai dar o que falar... mas que, mais uma vez, não vem de minha lavra mas do parça Janjão (sei que tava no site dele e precisaria só redirecionar, mas com as políticas novas não-marineiras...). 
Ele é demasiado fã da Stella e esse é um dos trabalhos que ele fez com a gata do Foxer. É 'mais ou menos' uma continuação da última HQ que postei aqui, com a morena mais devassa das HQs casada com aquele escritor de contos S&M e tentando se adaptar à vida de casada. 
No entanto, quem nasce pra ser Stella não pode ser outra coisa e ela chama o pessoal pra um surubão daqueles com muita coisa que você não pode imaginar... só lendo pra saber
 
DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Poucos quadrinhos afetaram a minha adolescência como os da Stella. Virei fanzaço número 0 mesmo do trabalho do Foxer. Não sei se o autor faleceu ou se aposentou. Mas é uma pena ele não ter desenhado mais a personagem depois de 5 edições. Nesse quadrinho eu fiquei com pena do mordomo. Rsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu sei dele, mas ele deixou muita coisa boa (quem sabe algo não aparece aqui um dia... veremos)

      E quem não ficaria com pena? ehehehhehe

      Abração

      Excluir

O autor tem o critério de excluir ou não mensagens que não sejam pertinentes ao blog, seu conteúdo ou relacionados. Mensagens ofensivas de qualquer natureza serão imediatamente removidas, com o usuário podendo ser banido de postar comentários caso seja necessário