terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Em 2014...

... eu quero que:

-O Google reveja (ou até explique melhor) essa coisa da 'propaganda' em blog (isto tem me custado visita pra caralho... mas não é culpa minha ou de meu(s) divulgador(es).

- Que apareçam novos tradutores e que seus trabalhos posssam ser expostos aqui nesta página para que eles sejam incentivados a dar sequência em seus trabalhos neste quesito

- Que apareçam mais HQs de qualidade pra gente colocar aqui e que novos novos da criação surjam no mundo das picadinhas, tanto aqui como no estrangeiro

- Ter mais parceiragens e estimular esta turma que se dedica a colocar bandas desenhadas de moços e moças a praticar o tal do coito.

- Ver mais do meu trabalho (claro, 'creditado') em outros blogs por aí.

- Ver mais coisas boas do pessoal que milita nas picadilhas

- Traduzir HQs

- Não esquecer desta joça

- Ter mais visitas

- Viver

- E outros, mas não quero alongar mais este post...

Bem, Feliz 2014 e que você seja o pica das galáxias. E a turma que só critica e fala mal da picadilha (tô ouvindo a porra do MC Guimê demais...).. vcs sabem

Have fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor tem o critério de excluir ou não mensagens que não sejam pertinentes ao blog, seu conteúdo ou relacionados. Mensagens ofensivas de qualquer natureza serão imediatamente removidas, com o usuário podendo ser banido de postar comentários caso seja necessário